terça-feira, 11 de outubro de 2016

HIDRATAÇÃO COM FIOS DE SEDA - Fisioterapia Dermato-funcional



É um tratamento facial que promove hidratação de choque, deixando a pele instantaneamente macia e profundamente hidratada, pois contam com as fibras da seda que possuem, em sua composição, aminoácidos e proteínas capazes de hidratar as camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina, fortalecendo, assim, os tecidos que sustentam a pele. Isso resulta em um preenchedor natural nas linhas de expressões, suavizando as linhas e deixando a pele renovada e com aspecto mais saudável.

Indicações:
Dia da noiva: O tratamento fios de seda é indicado para peles ressecadas ou na recuperação pós-peeling, pós-laser, sol, frio intenso, entre outros. Ele também é indicado para preparar a pele antes de alguns procedimentos agressivos, como as eletroterapias ou para ocasiões especiais como o Dia da noiva, devido ao seu grande poder de hidratação.

O procedimento Fios de Seda é 100% indicado para esta data. Uma das datas mais especiais na vida de uma mulher, o dia do casamento, deve ganhar um tratamento adequado, pois durante os preparativos ou, até mesmo, no grande dia, as mulheres ficam ansiosas e tendem a ganhar linhas de expressão por se preocuparem para que tudo seja perfeito.

Esse tratamento irá ajudar para que tudo seja lindo, começando pela pele. Ele hidrata, relaxa, dá aquela suavizada e esticada no rosto, amenizando as imperfeições, preenchendo as linhas de expressões, deixando a noiva com uma verdadeira pele de Cinderela. Muitas maquiadoras já aderem a esse procedimento antes da maquiagem, justamente por deixar a pele preparada para receber os demais produtos como base, pó, sombras e afins.

Benefícios:
• Hidratação de Choque;

• Minimização de Linhas de Expressão;

• Regeneração da Pele 

Resultados: 
 Visível logo ao término da primeira sessão. Pode ser realizado 1 vez por semana.



Drª Roberta L. Guratti
Fisioterapeuta
Crefito 3 /159627 - F

Contatos: (19) 3294-1233 / 9 8320-8887
tudofisio@gmail.com
https://www.facebook.com/TudoFisio
https://www.instagram.com/tudofisiocambui

Rua Dona Josefina Sarmento, 237 - Cambuí
Campinas, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário