sábado, 15 de outubro de 2016

INAUGURAÇÃO - 22/10/2016


Estaremos inaugurando oficialmente a nossa nova casa. 

Criada no ano de 2011 na cidade de Urupês, SP, passamos por mudanças e estaremos iniciando nossas atividades agora no dia 22 de Outubro de 2016, na cidade de Campinas, SP.

Situado na Rua Dona Josefina Sarmento, 237, no bairro Cambuí, o projeto é inovador e o ambiente é aconchegante para que você se sinta em sua própria casa. Contamos com estacionamento próprio para sua maior comodidade.


Com foco na prevenção e tratamento, aqui no TudoFisio você encontra atendimentos fisioterapêuticos nas áreas de ortopedia e traumatologia, cardiorrespiratória, gerontologia, ginástica laboral e ergonomia, saúde da mulher, dermatofuncional, estética e pilates.


Para os tratamentos de estética corporal, realizamos os procedimentos de massagens lipomodeladora, gestantes, relaxantes, com velas, com bambu, com pedras quentes, drenagem linfática, tratamentos para celulites, estrias, gordura localizadas, depilação com luz intensa pulsada, corrente russa para tonificação muscular, eletrolipoforese, gomagem corporal, banho de lua, spas das mãos e dos pés e bronzeamento artificial a jato.


Na área facial temos limpeza de pele, máscaras faciais, drenagem linfática, argiloterapia, peeling de diamante, peeling químico, tratamentos para linhas de expressão, tratamentos para manchas e revitalização celular.

Para os atendimentos de pilates, temos um estúdio completo com bolas, diversos acessórios como magic circle, faixas e elásticos, halteres, caneleiras, rolos e cunhas e trx.


Venha nos visitar no dia da inauguração e concorrer a brindes como descontos e sessões gratuitas. Estaremos sorteando aos presentes, sessões em pilates massagens e tratamentos de estética facial. 
Drª Roberta L. Guratti
Fisioterapeuta
Crefito 3 /159627 - F

Contatos: (19) 3294-1233 / 9 8320-8887
tudofisio@gmail.com
https://www.facebook.om/TudoFisio
https://www.instagram.com/tudofisiocambui

Rua Dona Josefina Sarmento, 237 - Cambuí
Campinas, SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário